Sobre

Juliana,  27 anos , e uma falsa paulistana. Falsa porque nasci na cidade de São Paulo, e com pouco mais de um ano fui viver em Guarulhos, onde estou até hoje. (Amanhã não sei mais).

Impulsiva como uma legítima ariana e tenaz como a ascendência em escorpião prevê. Dizem por aí que essa combinação pode gerar uma tirana, mas sou só mais uma pessoa – impaciente – que quer amar e ser amada como todo mundo.

Em dezembro de 2003 me formei em Ciências Contábeis (mas sou legal, juro!), na UNIP, e sigo essa profissão de maluco no escritório de contabilidade da família. Em 2013 comecei um MBA na FGV e já faço planos para um mestrado. Quem diria não é?

Apesar dos tombos que levei, sou uma pessoa romântica, que acredita no amor, apaixonada por sushi, guitarra, Capital Inicial, Corinthians, livros, música boa, abraço apertado e beijo bem dado.

Meu primeiro contato de verdade com o “mundo virtual”  foi aproximadamente aos 14 anos, que eu participava de uma sala de Bate Papo do UOL, e o pessoal se encontrava todos os sábados no Shopping Internacional de Guarulhos. Aliás, foi assim que conheci meu primeiro namoradinho (e o segundo também). Foi uma época muito divertida e gostosa.  Mas como sempre, o povo foi ajeitando sua vida, e desaparecendo.

E nas minhas andanças pela internet acabei me apaixonando por alguns blogs  e decidi que seria muito legal ter um espaço só meu para dividir minhas aflições, sonhos, pensamentos e coisas que eu achar legal por aí.