09ago/12

Tô viva gente! E com um novo foco…

Por em 09.08.2012 às 18:52 2 Comentários

Hello pessoas que lêem essa coisa aqui (se é que alguém lê mesmo né?)

Tô viva, tô bem, tô feliz e……na verdade estou MUITO feliz.

Ano passado, logo que eu comecei o blog, eu escrevi esse post aqui falando dos meus sonhos. Como vocês devem ter percebido, a parte do casamento e dos filhos vai ter que ficar mais para frente até eu encontrar a pessoa ideal. Mas…é com muita, muita muita alegria que eu venho contar que:

- 12/09 estou embarcando para Nova York e volto para o Brasil dia 18/09

- e depois dia 05/10 vou para Paris, fico lá até dia 13/10 e parto para Miami onde ficarei até dia 16/10, depois sigo de carro para a Disney e fico lá até 28/10.

Vai ser a viagem dos sonhos, estou muito empolgada.

E a segunda coisa que está me deixando feliz é que entrei para a academia enfiei na minha cabeça que quero chegar no meu peso ideal, comecei a dieta e exercícios tem uma semana e já estou sentindo os resultados. Me inspirei na Ana do Tá, e daí? e na Camys do Pensando Magro  e vou relatar todo o meu processo aqui no blog.

Não vou ser hipócrita e falar que estou fazedo isso pensando em ser saudável porque estaria mentindo. Claro, eu quero ser saudável também, afinal quem não quer? Mas quero ficar bonita, quero comprar roupas bonitas, quero me sentir bem.

A verdade é que ninguém gosta de ser gordo. Não adianta eu ter o cabelo perfeito, as unhas bem feitas, a pele aveludada, a roupa da moda se eu estou gorda, eu sei que é triste mas é a mais pura verdade.

Tudo o que eu quis nessa vida eu conquistei, desde o cara mais gato e que eu julgava impossível para mim até a tão sonhada viagem para Paris que eu comentei no início do post e vou conquistar isso também: o corpo ideal.

Estou malhando com Personal Trainer (tô chique benhê) de manhã e a noite indo à ACM para fazer danças, pilates, natação e etc. Aos poucos vou falando mais das minhas metas e estratégias.

 

2 comentários . Adicione o seu »

  1. Cíntia Costa

    09 agosto 2012

    Tô na mesma…
    Todo dia de manhã dá uma preguiça danada mas depois q saio da academia me sinto bem melhor…
    Ainda n comecei a reeducação mas comecarei logo, só preciso q a nutricionista pare de me enrolar e vá lá em casa me passar minha dieta…rs
    Boa sorte e sucesso, logo logo novo e definitivo corpitcho :D

    Responder
  2. Fabi

    09 agosto 2012

    E eu espero poder me inspirar em você também, a continuar na luta contra a balança! E a realizar sonhos ♥♥♥

    Responder

Comentar